DTI
REITORIAHelp Desk: Atua nas demandas sobre dúvidas e problemas ligados ao dia a dia de trabalho no IFPA (Chamados: Simples).
Service Desk: Atua nas demandas sobre dúvidas e solicitações que abrange solicitações especializadas (Chamados: Personalizados e Projetos).
Todos os prazos iniciam e terminam em dias úteis e somente após vinculação de um servidor responsável (Analista ou Técnico de TI).
Programa de Gestão e Desempenho - PGD
A equipe da DTI está participando do PGD e para garantir a comunicação rápida e eficiente retornamos como o serviço (Sala Virtual de Atendimento) iniciado em março de 2020 na época da pandemia.
Sala Virtual de Atendimento
https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/atendimento-dti
Horário de Atendimento Virtual: 09:00h às 18:00h (segunda, quarta, quinta e sexta) e dia de terça-feira toda a equipe encontra-se presencial na DTI.